quinta-feira, 2 de abril de 2009

Adaptação de freio a disco


Cubos após trabalho em torno e frezadora, com furação 4x130mm

Rebaixo feito com uma freza de topo para acomodar a cabeça do prisioneiro

Prisioneiro F-1000 instalados no cubo

Prisioneiros

Parte da cabeça do prisioneiro após a instalação

Suporte para fixação da pinça de freio, feita em aço ABTN 1020 em chapa de 1/4 (a pinça usada no exemplo é do Trempra)

Disco de freio do gol, cubo torneado e com prisioneiros instalados, e suporte da pinça de freio.

cubo torneado, observe que foi cortado na altura dos antigos furos de roda.

Cubo já montado no disco de freio.

cubo e suporte da pinça já no lugar.

sistema pronto visto na lateral

sistema pronto visto de cima

Temos a venda o Kit completo é só instalar
R$ 930,00

para comprar ligue (16) 78126963

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE ESTE SISTEMA DE FREIO ADAPTADO SERVE PRA COLOCAR NAS RODAS TRASEIRAS DO FUSCA DE ANO 1996 DA ULTIMA REMESSA VW1600, PQ O SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO É À DISCO E O SISTEMA TRASEIRO É DE LONA.

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  2. Gostaria de saber se esse sistema cabe numa dodge d100?

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