quinta-feira, 2 de abril de 2009
Adaptação de freio a disco
Cubos após trabalho em torno e frezadora, com furação 4x130mm
Rebaixo feito com uma freza de topo para acomodar a cabeça do prisioneiro
Prisioneiro F-1000 instalados no cubo
Prisioneiros
Parte da cabeça do prisioneiro após a instalação
Suporte para fixação da pinça de freio, feita em aço ABTN 1020 em chapa de 1/4 (a pinça usada no exemplo é do Trempra)
Disco de freio do gol, cubo torneado e com prisioneiros instalados, e suporte da pinça de freio.
cubo torneado, observe que foi cortado na altura dos antigos furos de roda.
Cubo já montado no disco de freio.
cubo e suporte da pinça já no lugar.
sistema pronto visto na lateral
sistema pronto visto de cima
Temos a venda o Kit completo é só instalar
R$ 930,00
para comprar ligue (16) 78126963
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GOSTARIA DE SABER SE ESTE SISTEMA DE FREIO ADAPTADO SERVE PRA COLOCAR NAS RODAS TRASEIRAS DO FUSCA DE ANO 1996 DA ULTIMA REMESSA VW1600, PQ O SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO É À DISCO E O SISTEMA TRASEIRO É DE LONA.
ResponderExcluirGostaria de saber se esse sistema cabe numa dodge d100?
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